Site autorizado pelo GP Brasil de Fórmula 1 a comercializar os ingressos da Arquibancada Open Music



FAQ

Dúvidas Frequentes

  1. COMO É FEITA A ENTREGA OU RETIRADA DOS INGRESSOS COMPRADOS ATRAVÉS DO SITE?

    Os ingressos comprados através do site oficial Open Music Brasil deverão ser retirados na Central de Atendimento no autódromo de Interlagos.
    Os ingressos estarão disponíveis para retirada após 5 dias da data da compra.
    Lembramos que a Central de Atendimento estará aberta a partir do dia 01 de Novembro de 2016.
    Para maior segurança do titular do cartão de crédito, o ingresso adquirido com transação sem autenticação no ambiente do banco no momento da compra, será retirado somente pelo próprio titular do cartão de crédito, mediante apresentação de documento original com foto, Voucher Open Music Brasil e o cartão de crédito utilizado na compra.
    Em caso de descumprimento dessas regras, o ingresso não poderá ser retirado e a transação financeira será cancelada.
    Para seu maior conforto, sugerimos que retire seu ingresso antes do dia 11 de novembro.

  2. QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO E ENDEREÇO DA BILHETERIA E DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DO AUTÓDROMO?

    Horário de funcionamento da Bilheteria:
    01 de novembro de 2016 a 10 de novembro – das 9h às 17h
    11 de novembro de 2016 – das 7h às 17h
    12 e 13 novembro de 2016 – das 7h às 12h

    Horário de funcionamento da Central de Atendimento:
    01 de novembro de 2016 a 10 de novembro – das 9h às 17h
    11 de novembro de 2016 – das 7h às 17h
    12 e 13 novembro de 2016 – das 7h às 12h
    A Central de Atendimento e a Bilheteria estão localizadas no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, na Av. Senador Teotônio Vilela s/n, ao lado do Portão 7.

  3. COMO FAÇO PARA CHEGAR AO AUTÓDROMO NOS DIAS DO EVENTO?

    Todos os anos, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a SPTrans (São Paulo Transporte) e a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) preparam esquemas especiais de transporte público para o autódromo de Interlagos nos dias do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.
    As empresas divulgam mais detalhes das operações, próximo à data do Evento. Acesse os sites e confira:
    www.cetsp.com.br
    www.sptrans.com.br
    www.cptm.sp.gov.br
    A SPTrans oferece, ainda, o Serviço de Atendimento Especial – ATENDE, ou seja, modalidade de transporte gratuito, destinado às pessoas portadoras de deficiência física com alto grau de severidade e dependência, as quais possuem necessidade específica do uso de cadeira de rodas. Para mais informações visite o site (ww.sptrans.com.br/passageirosespeciais/atende)

  4. É PERMITIDO UTILIZAR INGRESSOS DO OPEN MUSIC BRASIL EM AÇÕES PROMOCIONAIS?

    Os ingressos da Arquibancada Open Music Brasil no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 são propriedade dos promotores e se destinam à permissão do acesso aos clientes às dependências do autódromo nos três dias do Evento. Desta forma, o cliente se compromete em não vender e/ou permitir que esses ingressos sejam vendidos a terceiros, em não destiná-los a ações promocionais e não utilizá-los de qualquer outra forma que possa obter proveito econômico. Os infratores responderão na forma prevista na lei e, ainda, indenizarão os promotores por todas e quaisquer despesas, prejuízos, perdas, demandas, ações, penalidades ou multas que estejam direta ou indiretamente relacionadas à utilização irregular dos ingressos sob qualquer forma e pretexto. Os ingressos identificados pela infração perderão a validade e, em hipótese alguma, haverá restituição de valores.

  5. HÁ UM SETOR ESPECIAL PARA PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS E/OU COM MOBILIDADE REDUZIDA?

    A Arquibancada Open Music Brasil estara apta a receber pessoas portadoras de necessidades especiais e/ou com mobilidade reduzida durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, incluindo banheiros apropriados.
    A pessoa portadora de necessidades especiais e/ou com mobilidade reduzida e seu acompanhante deverão adquirir ingressos individuais, podendo ser comprados no mesmo pedido. Lembramos que, para a retirada dos ingressos, a pessoa portadora de necessidade especial e seu acompanhante deverão estar juntos, assim como para o acesso ao autódromo nos três dias do Evento.

  6. QUAL É A IDADE MÍNIMA PARA ASSISTIR AO GRANDE PRÊMIO DO BRASIL DE FÓRMULA 1 - 2016?

    Os limites de idade para acesso a Arquibancada Open Music Brasil foram estabelecidos pela Vara da Infância e Juventude do Foro Regional de Santo Amaro – SP, através das Portarias 01/99 e 1/2002, as quais vedam a entrada de menores de 5 (cinco) anos, e condicionam o acesso de crianças com idade entre 5 (cinco) e 12 (doze) anos ao acompanhamento dos pais ou responsáveis, portando documentação necessária que comprove a responsabilidade, quais sejam:
    • documento original com foto da criança e seu responsável legal;
    • autorização original assinada pelo(s) pai(s).

  7. POSSO FILMAR OU FOTOGRAFAR O EVENTO?

    Não é permitido nenhum tipo de gravação de som e/ou imagem para uso profissional, para divulgação pública ou para qualquer tipo de uso comercial.
    Advertimos que a FOWC, Formula One World Championship, detém os direitos de som e imagem de todas as etapas do Campeonato Mundial de Fórmula 1 e, portanto, são designados à FOWC todos os direitos de gravações geradas durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1.

  8. POSSO ENTRAR COM BANDEIRAS, CAIXA DE ISOPOR, ALIMENTOS, BEBIDAS OU OUTROS OBJETOS?

    Por questões de segurança pública, coletiva e sanitária, é terminantemente proibida a entrada ao autódromo, durante os três dias do Evento, de qualquer pessoa portando objetos que causem ferimentos, desconforto, constrangimentos, bem como quaisquer itens que comprometam a integridade e segurança de outrem ou, ainda, não obedeçam às normas legais e sanitárias, tais como os exemplos abaixo, mas não se limitando à eles:

    • Quaisquer tipos de armas, sejam elas de fogo, branca e suas espécies (perfurantes, cortantes, perfurocortantes, contundentes, cortocontundentes, perfurocontundentes e perfurocortocontundentes) e outras;
    • Objetos agressivos ou de matéria-prima correlatas, tais como fogos de artifício, sinalizadores, bombas, munições, explosivos e outros artifícios de fumaça e engenhos pirotécnicos ou dispositivos que produzam efeitos similares;
    • Objetos cortantes ou pontiagudos, tais como alicates, pinças, cortadores de unha, tesouras, garfos, facas, grampos, espelhos e outros;
    • Objetos volumosos, ou seja, qualquer item com a dimensão maior que 25cm x 25cm x 25cm e que não possam ser guardados entre os pés ou que ocupe o espaço de uma pessoa, como por exemplo, caixas de isopor, coolers ou caixas térmicas, sacolas grandes, mochilas, malas e bolsas esportivas e similares;
    • Objetos que sejam prejudiciais, possam causar lesões ou ser arremessados, tais como bastões, sprays de gases pimenta ou mostarda, máquinas de incapacitação neuromuscular (tasers), laser e afins, caneta-ponteira, guarda-chuvas, bengalas, muletas, bastão de selfie, mastros, capacetes, garrafas, latas, garrafas, copos, recipientes fechados e outros;
    • Objetos profissionais para captura de imagem e som, como máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável), equipamentos de filmagem profissionais e drones;
    • Vestimentas que cubram totalmente a face, não permitindo a identificação da pessoa;
    • Líquidos de qualquer tipo, inclusive bebidas alcoólicas e não alcoólicas;
    • Alimentos, seja para consumo próprio ou que representem intuito de comercialização;
    • Quaisquer substâncias proibidas ou reguladas por legislação vigente tais como narcóticos, entorpecentes ou estimulantes;
    • Animais de qualquer espécie, com exceção de cão-guia, com treinamento adequado e mediante apresentação da carteira e plaqueta de identificação, expedida pelo Centro de Treinamento de cães-guia, carteira de vacinação atualizada e equipamento do animal, conforme legislação vigente.

    O portador do ingresso deverá se submeter a inspeções, revistas e remoção dos objetos não autorizados por autoridades designadas e/ou funcionários autorizados, devidamente identificados, na entrada do autódromo de Interlagos, nos três dias do Evento.



REALIZAÇÃO
Zeppelin Produções e Selva Eventos
Copyright © 2017 Arquibancada Open Music
Desenvolvido por: SELVA AGÊNCIA